13 de mar. de 2009

Sou muito melhor do que isto!




Eu sou uma pessoa que procuro sempre fazer o bem. Por mais que os olhos e o meu pensamento as vezes se percam em coisas maldosas. Também procuro surpreender sempre, e faço de tudo o que estiver em meu alcance para ajudar. (Porem, nem sempre meus pensamentos agem com bondade) Enfim...

Pra mim, ser leal e passar confiança para quem você deseja conquistar, é indispensávelmente necessário diariamente, pena que algumas pessoas não consigam assimilar isto.

Talvez, um ato, uma noite, uma palavra destrui tudo o que você pode ter construído a anos. Isso é fato! O coração nos mostra com a decepção.

Relevar, é necessário. Talvez uma vez, até duas quem sabe três? Eu disse, quem sabe?! O Coração é quem manda.

Eu possuo o seguinte pensamento em meus dias: Eu sou muito melhor do que "isto"! Ergo a cabeça e sigo em frente. Com o Coração estufado de orgulho de mim mesma.
Vejo que a gente muda todos os dias, as pessoas nos mudam. Nossos pensamentos mudam. O sentimento também pode mudar. Porque não? O Coração procura o melhor para ele.
Hoje, meu coração se sente assim totalmente sem reação... sinto que minhas palavras não teriam o valor que elas merecem ao tentar me expressar, com isso minhas ações entram em cena. Sinto que foi melhor assim, pois estou aqui e vou dormir tranquila na MINHA cama, navegar na internet na MINHA cama, e dormir na hora em que EU achar melhor e acordar amanhã quando o MEU corpo dizer chega.



... EU SOU MUITO MELHOR DO QUE ISTO!
E SOU CAPAZ DE MUITO MAIS, ACREDITE.
(Você me mostra isso a cada dia, por isso tenho que agradecer)



um beijo recheado e um fds cheio de alegria.

3 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Obrigada pela visita e pelo comentário... Apesar de vc ter dito que começou a pouco tempo, nem parece. Já tem ótimos posts e eu adorei. =)

    Continue com seu blog que nele vc pode desabafar, falar do que quiser e bem entender. Sempre falo isso as pessoas. Ele é seu cantinho virtual e deve fazê-la feliz.

    E sobre seu post, acho que vc está correta! Temos que sempre ser melhor... e se o caso for de mudanças, mude, pois uma mente travada é sinônimo de ignorância!
    Beijoa Grandes e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore!
    Que bom que vc gostou do meu blog!!!
    Aproveite as dicas e quando quiser pode me escrever!!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Senti uma confiança que é tão importante termos e que pouco vemos por ai...
    Bjitos!

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios