9 de mar. de 2009

Meu Coração...

O meu coração tem multiplos sentimentos, e o pior, de uma vez só. É uma confusão completa. Mais o que predomina é a PAIXÃO, porque eu sou completamente apaixonada por tudo o que tenho, pela minha rotina e pelas pessoas que nela vivem. Amo meu namorado, as meninas do trabalho, minha família enfim... a minha vida. Agradeço sempre por ter ao meu lado alguém que desejo estar sempre ao meu lado, de ter sempre com quem contar. Amo acordar e saber que tenho um namorado que me enche de orgulho. Amo sentar a mesa e comer a comida deliciosa que minha mãe faz. Amo o caminho do meu trabalho, pois vejo de vitrines até parques. Amo a minha mesa do trabalho também, pois ela é a minha cara. Amo as meninas com quem eu convivo a maior parte do meu dia, pois com elas eu me perco no tempo. Amo a minha faculdade, amaria mais se tivesse que ir até ela somente duas vezes por semana. Amo minhas amigas da faculdades, mesmo podendo seleciona-las e há pessoas ali que amo somente por estarem alí. Amo meus sábados que posso dormir até a hora do corpo dizer chega, principalmente quando durmo com o meu amor de rosto coladinho. Amo as sextas... pelo simples fato do outro dia ser sábado. Amo minha cama, meu quadro de fotos, meu not, minha biz, meu celular, minhas pulceiras e meus anéis, minha TV, sim, eu sou totalmente apegada em objetos. Principalmente aqueles que foram adquiridos com o meu esforço. enfim... eu sou apaixonadas pelos meus maravilhosos momentos e minha vida, assim é meu coração.



bzu colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios