18 de mar. de 2009

Do que eu não quero mais viver...

É incrível como as coisas acontecem... aquela frase é realmente real e a realizada a instala "Não quer que ninguém saiba, não faça"


Você pode fazer uma vez, e ninguém descobrir. Mais se isso continuar com uma frequência lamento dizer, mais cedo ou mais tarde alguém irá saber. Deus escreve certo em linhas tortas, e o mundo dá voltas... Tudo o que você faz um dia pagará por isso.


E mais uma vez, tudo se comprovou. Você que me faz tão bem me faz um grande mal. Balançou meu coração e ele esta apertado apertado. Aquela outra frase tão sabia que diz: As pessoas que te ama também te magoa. É verdadeira. Por ela ser verdadeira não me importo.


Quando eu digo, você me muda todos os dias de fato muda, pois essa semana você me mudou. Não sou a mesma da semana passada, hoje eu vejo tudo de um modo diferente e me pego pensando em coisas que não pensava. Tenho medo de tirar minhas próprias conclusões do que isso possa ser, prefiro que o tempo mostre. Tomar decisões decisívas nunca foi o meu forte.


Você pode perceber tudo isso? Você pode notar todas as mudanças que já aconteceram por simples atitudes mal pensadas? Confiança se conquista em dias, mais perde em um min acredite. Reconquiste, só não me deiche perder o respeito e a consideração, pois uma vez perdida jamais reconstrói.




Vou deichar uma musica que me encontro nesse momento ela é ótima:


"Os planos que foram embora; O sonho que se perdeu; O que era festa e agora; É luto do que já morreu; Não podes pensar que este é o teu fim; Não é o que deus planejou; Levante-se do chão; Erga um clamor; Restitui; Eu quero de volta o que é meu; Sara-me; E põe teu azeite em minha dor; Restitui; E leva-me às águas tranqüilas; Lava-me; E refrigera minh´alma; Restitui; O tempo que roubado foi; Não poderá se comparar; A tudo aquilo que o senhor; Tem preparado ao que clamar; Creia porque o poder de um clamor pode ressuscitar."


(Restitui - Diante Do Trono)





Um beijo a todas...





E deicho aqui também uma fotinha do meu fds com as meninas, como foi BOM!

Um comentário:

  1. Oi flor, eu sempre fui uma pessoa que gostava de arriscar em certas coisas, porém nem sempre nossas atitudes são bem vistas pelos outros, pensar bem antes de fazer algo é uma boa opção, por isso eu concordo com essa frase, fazer algo com o intuito de esconder dos demais é uma ilusão, um dia alguém acaba descobrindo. É a lei da vida, tudo o que você fizer a alguém será recompensado com a mesma intensidade pra você, então quem planta o bem e o amor, termina por colher bons frutos :}
    A dor da mágoa é bem maior quando vem de alguém que amamos, não é? Porém o tempo cura todas as feridas, tudo passa, tudo muda, a vida em si é repleta de mudanças. Cabe a nós aceitá-las e saber vivê-las. Pode ser que eu quebre a cara, mais eu prefiro tentar e errar do que nunca ter tentado, pois a vida é daqueles que tem ousadia para vivê-la!
    Você escreve super bem, adorei seus textos.
    Beijão

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios